Bolsa e-formador (formador a distância)

Bolsa exclusiva para formadores com experiência profissional e/ou com formação específica na área do e-Learning
Bolsa de formadores  » Bolsa e-formador (formador a distância)  » Ana Cláudia Rodrigues Camões

Ana Cláudia Rodrigues Camões

14.09.2018
por Acamoes
Ciências da Educação

Formação Académica:
Doutoranda do 3º ano do doutoramento em Ciências da Educação, área de aprofundamento pedagogia Social, na Universidade Católica Portuguesa - Faculdade de Educação e Psicologia - Campus Foz (Entrega da Tese a 30-09-2018).
Pós-Graduação em Organização e Gestão da Formação pela TWOFOLD - Design Studio e Formação concluído em 2015.
Mestrado em Ciências da Educação: “Trajetórias de Vulnerabilidade: Perceção subjetiva e objetiva da condição do «Novo Pobre», pela Universidade Católica Portuguesa - Faculdade de Educação e Psicologia - Campus Foz, concluído em 2012.
Especialidade em Pedagogia Social, pela Universidade Católica Portuguesa - Faculdade de Educação e Psicologia - Campus Foz, concluído em 2010.
Formação Pós-Graduada em Direito das Crianças e dos Jovens, pela Universidade do Minho - Escola de Direito – Divisão das Pós-Graduações Braga, concluído em 2006.
Bacharelato em Educação Social – Ramo Acão Social Escolar, pelo Instituto Politécnico do Porto – Escola Superior de Educação do Porto, concluído em 1999.


Outras áreas de formação:
Formação de profissionais na área da violência doméstica – Intervenção com vítimas particularmente vulneráveis, promovida pela CESPU.
Formadora acreditada - Certificado nº CCPF/RFO-36348/15 Ministério da Educação - Conselho Cientifico-pedagógico da Formação Contínua na Área e Domínio B17 -Educação e valores; Área e Domínio C01 - Animação de Grupos e na Área e Domínio C03 - Conceção e Organização de Projetos Educativos.
Certificado de Aptidão Profissional Nº EDF 52284/2004 DN – Competências pedagógicas para exercer a profissão de Formador, pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional - Porto;
Gestão de Instituições Sociais e Educativas, pela APTSES - Associação dos Profissionais Técnicos Superiores de Educação Social - Na Escola Superior de Educação do Porto.
Gestão de Projetos de Intervenção Comunitária, organizado e dinamizado pelo núcleo de Pós-Graduações do Instituto de Educação da Universidade Católica Portuguesa, Porto.
Curso Mediador de Cursos de EFA (Educação e Formação de Adultos) com o certificado nº KCO08081, pela Knowit, na Faculdade de Letras do Porto;
Formação de Os Centros para Qualificação e Ensino Profissional (CQEP) e o Processo de Reconhecimento Validação e Certificação (RVC), pela Knowit, Porto.
Informática para Educadores, pela SEMENTE – Formação Profissional, Gestão e Desenvolvimento de Recursos.
Curso de Iniciação Catequística, pelo Secretariado Diocesano de Educação Cristã do Porto.
E-Formador, pela TWOFOLD - Design Studio e Formação, Braga.
Formação em percursos de metodologias por e para investigadores, nas ações de formação “A investigação científica é só para heróis” e “Como passar das ideias ao plano de investigação”, pela Universidade Católica Portuguesa.
Formação na Universidade Católica de Valência San Vicente Martir, Espanha, no âmbito do programa ERASMUS +.
Formação na Universidade Camilo José Cela, Madrid, no âmbito do programa ERASMUS +.

Faça o login para ver os detalhes do contacto
Bolsa de formadores  » Bolsa e-formador (formador a distância)  » Ana Cláudia Rodrigues Camões