Bolsa de Formadores Forma-te

Divulgue gratuitamente o seu currículo e dê a conhecer as suas competências às entidades formadoras.

⚠︎ Dados de acesso público
Qualquer visitante pode consultar os seus dados, fotografia e CV. Não partilhe informação sensível: documentos de identificação, NIF, morada completa, dados bancários ou de saúde. Reveja o CV antes de o publicar.

O registo na Bolsa é independente do Portal. Pode apagar o seu registo ou pedir ajuda a geral@forma-te.com. Termos e condições.

Bolsa e-formador (formador a distância)

Bolsa exclusiva para formadores com experiência profissional e/ou com formação específica na área do e-Learning
Bolsa de formadores  » Bolsa e-formador (formador a distância)  » Rui Miguel de Oliveira Joaquim

Rui Miguel de Oliveira Joaquim

18.06.2025
por RuiJ
Enfermagem

Formação Académica:
MESTRADO EM ENFERMAGEM MÉDICO-CIRÚRGICA, NA ÁREA DE ENFERMAGEM À PESSOA EM SITUAÇÃO CRÍTICA pela Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria
Classificação final: 18 valores

LICENCIATURA EM ENFERMAGEM pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra
Classificação final: 15 Valores

Outras áreas de formação:
? Prevenção e controlo de infeções associadas aos cuidados de saúde
? Nutrição entérica na pessoa em situação crítica
? Transporte de Doente Crítico
? Suporte Avançado de Vida
? Realização/interpretação de ECG

Faça o login para ver os detalhes do contacto
Bolsa de formadores  » Bolsa e-formador (formador a distância)  » Rui Miguel de Oliveira Joaquim