Prémio Formador/a do Ano 2021

Logopremioformadordoano semtexto - 2021

O Forma-te (Portal da Formação e dos Formadores) é o promotor desta iniciativa, que visa reconhecer e prestigiar o papel do(a) Formador(a) enquanto figura fundamental na sociedade portuguesa, premiando os formadores certificados (detentores de CAP/CCP), de todas as modalidades de formação e que se destaquem pela excelência das práticas formativas, demonstrando empenho, engenho, criatividade e inovação, com impacto nos aprendentes e na comunidade em geral. É uma forma simbólica de comemorar o “Dia Nacional do Formador” (18 Novembro).

Fases da Iniciativa

- A 1ª fase da Iniciativa tem início a 09 de Setembro de 2021, terminando a 09 de Outubro de 2021, este período de tempo corresponde à duração da apresentação e submissão das candidaturas que inclui um Portefólio de práticas e estratégias inovadoras e eficazes para promover a aprendizagem.
- A 2ª fase consiste numa comunicação pública, com a duração de 20 minutos, integrada no painel: “Como levar os outros a aprender? Práticas e Abordagens Significativas”, no dia 18 de Novembro, no IX Encontro Nacional de Formadores, que decorrerá online, pelos dois candidatos finalistas.

Veja o REGULAMENTO DO PRÉMIO FORMADOR/A DO ANO 2021 e preencha o Formulário de Candidatura (pode preencher formulário de imediato e depois entregar o portefólio até dia 09 de Outubro).