Bolsa e-formador (formador a distância)

Bolsa exclusiva para formadores com experiência profissional e/ou com formação específica na área do e-Learning
 » Bolsa e-formador (formador a distância)  » Pedro Miguel Pimentel Félix

Pedro Miguel Pimentel Félix

30.04.2013
por pmpfelix
Psicologia

Localidades:

Azambuja, Lisboa, Vila Franca de Xira, Torres Vedras, Cartaxo, Santarém, Alpiarça, Almeirim, Rio Maior, Lourinhã, Peniche, Nazaré, Caldas da Rainha, Óbidos, Alenquer, Bombarral, Cadaval, Sobral de Monte Agraço, Arruda dos Vinhos, Benavente, Salvaterra de Magos, Coruche, Loures, ...

Formação Académica:

Licenciatura: Psicologia;
Especialização: Psicologia Organizacional e do Trabalho;
Mestrado: Tecnologias e Metodologias em e-Learning;
Certificação em Coaching.

Resumo Profissional:

Licenciado em Psicologia e especialização em Psicologia das Organizações e do Trabalho dediquei as primeiras experiências profissionais a áreas como a gestão de recursos humanos e ergonomia do trabalho.

Desde 2004 que ingressei de "corpo e alma" na Educação e Formação de Adultos como Profissional de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, nos recém criados Centros de RVCC, tendo acompanhado até aos dias de hoje a evolução destes centros que hoje se designam Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional. .

Em 2008 assumi, também, funções de Mediador Pessoal e Social em cursos EFA de dupla certificação, assim como formador nas áreas de desenvolvimento pessoal e profissional, comportamental e social.

Integrado numa comunidade de aprendizagem de formadores realizo diversos Workshops dedicados ao reconhecimento e validação de competências, às abordagens autobiográficas. às metodologias de balanço de competências, à construção de portfólios reflexivos de aprendizagem e portfólios profissionais.

Toda esta experiência profissional, aliada ao investimento na formação profissional, permitiu-me assumir funções de consultor em Educação e Formação de Adultos e formador de professores.

Em 2012 conclui o Mestrado em Tecnologias e Metodologias em e-Learning, realizando uma dissertação sobre a utilização destas na educação e formação de adultos, tendo abraçado diversos projetos nesta área, publicado alguns artigos científicos.

Desde 2012 que sou Formador (área tecnológica, pedagógica e comportamental), Gestor de Formação de uma Associação Empresarial e Coordenador Pedagógico de uma entidade formadora privada.

Desenvolvo a actividade de Professional Coach (Life / Executive/ Career)

Em Fevereiro deste ano integrei o corpo Docente do ISLA de Santarém na pós-Graduação em Gestão e Engenharia da Formação, que vai na sua segunda edição,
Em Outubro integrei o Agrupamento de Escolas de Azambuja para iniciar as actividades do CQEP como Psicólogo do SPO e Técnico de Orientação e Certificação de Competências.

Desde Outubro, sou Consultor da Ordem dos Psicólogos Portugueses em matéria de Desenvolvimento Pessoal, Marketing Pessoal e Profissional, .Plano de Negócios e Career Coaching

O desafio mais recente foi integrar uma uma equipa do IEFP para testar, como formador da Acção-Piloto , o referencial da especialização em Gestor/Coordenador da Formação, no âmbito da Formação Contínua Especializada de Formadores.

Faça o login para ver os detalhes do contacto
 » Bolsa e-formador (formador a distância)  » Pedro Miguel Pimentel Félix