Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Procura-se Formador/a

Procura-se Formador/a 9 anos 7 meses atrás #16872

  • MAISFAMILIA
  • Avatar de MAISFAMILIA
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 1
A empresa Mais Família presta serviços de Apoio Domiciliário e de Formação Profissional, nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Terapia e Reabilitação, Enfermagem e Trabalho Social e Orientação, sendo certificada pela DGERT.
Encontra-se sediada em Matosinhos e pretende recrutar um/a formador/a com conhecimentos e experiência na área dos Manuais de Qualidade em IPSS`s, com disponibilidade laboral/pós-laboral e com facilidade de realizar algumas deslocações no âmbito da formação.

Para se candidatar, solicita-se que envie o seu currículo para o email formacao@maisfamilia.com

Telefone: 229385593
Site: www.maisfamilia.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Procura-se Formador/a 8 anos 6 meses atrás #17438

Chamo-me Rosa Gaspar, sou licenciada em educação social com pós graduação em ciências da educação.
Dei formação no IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional do Porto) Sector Terciário, nos cursos de acompanhamento de crianças: técnicas de animação para crianças; formas de intervenção precoce em crianças com necessidades educativas especiais; Geriatria – higiene da pessoa idosa no domicílio; técnicas de animação; deontologia e ética profissional.
Para além das áreas para que estou habilitada, Serviço de Apoio a Crianças e Jovens e Trabalho Social e Orientação, estou disponível para outras formações dentro das minhas aptidões pois gosto de aprender e de me informar em diversas áreas.
A formação é para mim um prazer e uma aprendizagem constante e continuada, gosto das relações interpessoais e de novos desafios bem como da dinâmica ensinar/aprender.
Tenho alguma disponibilidade horária e seria um enorme prazer fazer parte da Vossa equipa.
Envio o meu curriculum, CAP e certificados de habilitações esperando que estes mereçam a Vossa melhor atenção.
Com os melhores cumprimentos,
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Procura-se Formador/a 8 anos 6 meses atrás #17439

Chamo-me Rosa Gaspar, sou licenciada em educação social com pós graduação em ciências da educação.
Dei formação no IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional do Porto) Sector Terciário, nos cursos de acompanhamento de crianças: técnicas de animação para crianças; formas de intervenção precoce em crianças com necessidades educativas especiais; Geriatria – higiene da pessoa idosa no domicílio; técnicas de animação; deontologia e ética profissional.
Para além das áreas para que estou habilitada, Serviço de Apoio a Crianças e Jovens e Trabalho Social e Orientação, estou disponível para outras formações dentro das minhas aptidões pois gosto de aprender e de me informar em diversas áreas.
A formação é para mim um prazer e uma aprendizagem constante e continuada, gosto das relações interpessoais e de novos desafios bem como da dinâmica ensinar/aprender.
Tenho disponibilidade horária e seria um enorme prazer fazer parte da Vossa equipa.
Envio o meu curriculum, CAP e certificados de habilitações esperando que estes mereçam a Vossa melhor atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Rosa Gaspar
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.032 segundos