Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Recrutamento de Formadores/as - Distrito de Aveiro

Recrutamento de Formadores/as - Distrito de Aveiro 11 anos 6 meses atrás #15055

  • GTI
  • Avatar de GTI
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 11
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 2
A GTI - Gestão, Tecnologia e Inovação S.A. pretende atualizar a sua bolsa de formadores/as para a atividade formativa nos cursos Aprendizagem.

Perfil:

•Habilitações de nível superior
•CAP/CCP
•Disponibilidade em horário laboral
•Conhecimentos de informática
•Experiência profissional na área a que se propõe
•Experiência em formação modular certificada
•Capacidade de organização e planeamento
•Residência no concelho indicado ou concelhos limítrofes.

Áreas de Formação:

•Socorrismo
•Qualidade (ligada à área da Madeira)
•Combustão e agentes extintores/ Controlo de acidentes com matérias perigosas
•Ambiente, Segurança e Higiene
•Inglês
•Comunicação/Gestão do tempo
•Internet
•Industria da Madeira (máquinas, produtos…)


Mais informções e candidaturas em <a href="www.gti.pt/Default.aspx?PageId=/pt/Recru...88-92b3-663cf9acc71d">www.gti.pt</a>

Nota:
Deve utilizar o formulário "Candidatura à bolsa de formadores" disponível no site.
Candidaturas a formador através do formulário "candidatura espontânea" não serão consideradas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Recrutamento de Formadores/as - Distrito de Aveiro 11 anos 6 meses atrás #15071

  • SusanFaria
  • Avatar de SusanFaria
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Exms. Srs.

O meu nome é Susana Marques Faria e sou licenciada em Saúde Ambiental na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra.

Venho por este meio candidatar-me a esta bolsa de emprego, na qual gostaria imenso de poderser colocada. De acordo com as minhas habilitações poderei dar formação essencialmente em Ambiente, Segurança e Higiene do Trabalho. Tendo eu acesso ao CAP de formador em HST. Junto envio o meu curriculo que apresenta em pormenor as minhas habilitações.

Sou uma pessoa responsável, dinâmica e dedicada a cumprir os objetivos a que me proponho.


Desde já grata pela vossa atenção.

Sinceramente,
Susana Faria
Última Edição: 11 anos 6 meses atrás por SusanFaria. Motivo: mensagem com erro, incompleta e não consigo anexar curriculo
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Recrutamento de Formadores/as - Distrito de Aveiro 11 anos 6 meses atrás #15074

Ex. mos Senhores,

Sou Patrícia Russo Pinto, Licenciada em Ciências do Ambiente, e venho por este meio tomar a liberdade de enviar o meu Curriculum Vitae, de forma a poder ser útil futuramente na vossa empresa.
Parece-me uma excelente oportunidade para potencializar o desenvolvimento da minha carreira e desenvolver as competências pessoais e profissionais adquiridas ao longo da minha formação e experiência.
Neste momento, encontro-me numa situação de disponibilidade imediata para integrar este desafio.

Sou organizada, dinâmica, comunicativa, com espírito empreendedor e inovador e capaz de trabalhar em grupo ou individualmente.

Para análise, anexo o meu Curriculum Vitae, afirmando o meu interesse em detalhá-lo pessoalmente.

Aguardando a sua prezada resposta, subscrevo-me atenciosamente,



Patrícia Elisabete Vidal Russo Pinto
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Recrutamento de Formadores/as - Distrito de Aveiro 11 anos 6 meses atrás #15207

  • ANASILVA83
  • Avatar de ANASILVA83
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Bom dia,

O meu nome é Ana Paula Silva e venho por este meio apresentar a minha candidatura à vossa oferta de emprego.

Penso ser relevante transmitir que possuo Licenciatura em Engenharia Ambiente e Biológica, o curso de formação inicial de formadores e o curso Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho, tendo ministrado formação de 25 Hrs de Ambiente, higiene e segurança no trabalho.

No momento encontro-me como responsável de Qualidade, Ambiente e Segurança de uma empresa de projectos de telecomunicações, electricidade e energias renováveis.
Tendo como principais funções a gestão, implementação e monitorização do sistema gestão da qualidade, fazendo também parte das minhas funções assegurar todos os requisitos legais, normativos e internos de higiene, segurança e ambiente, assegurar visitas a obras para assegurar o cumprimento das regras de qualidade, ambiente e segurança.

A minha disponibilidade é pós-laboral e fins de semana.

Os meus cumprimentos,

Ana Silva

Anexo Curriculo_Ana_Paula_Silva__Eng.pdf não encontrado

O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.038 segundos