Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: VENHA TRABALHAR COM A ESCOLA VIRTUAL!

VENHA TRABALHAR COM A ESCOLA VIRTUAL! 11 anos 6 meses atrás #14975

  • Mário Martins
  • Avatar de Mário Martins
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 676
  • Obrigado recebido 111
  • Carma: 42
Pretende-se selecionar professores de Português para colaborar, em regime de part-time, no desenvolvimento de conteúdos para o projeto Escola Virtual.

Procuram-se profissionais com criatividade, dinamismo, facilidade de utilização do computador e Internet e, no mínimo, 2 anos de experiência docente nas disciplinas de Português do 2.º e/ou 3.º ciclos. É indispensável o conhecimento integral do programa de Português do Ensino Básico, homologado em março de 2009, assim como das alterações introduzidas pelas Metas Curriculares do Ensino Básico das disciplinas de Português, divulgadas em agosto do corrente ano.

Damos preferência aos candidatos com experiência na utilização de recursos multimédia em contexto de sala de aula e residentes na área do Grande Porto. Envie o seu currículo atualizado, preferencialmente em formato PDF, para cmultimedia@portoeditora.pt, indicando no assunto da mensagem "Resposta ao anúncio referência EVPOR_2012".
O adminstrador desactivou a escrita pública.

"Resposta ao anúncio referência EVPOR_2012". 11 anos 5 meses atrás #15056

  • pratas975
  • Avatar de pratas975
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Exmos. Senhores:

venho pela presente mostrar o meu interesse em conhecer o vosso projeto e poder colaborar futuramente com V,Exas.
Apesar de não residir no Porto, manifesto a minha vontade em querer conhecer o projeto e perceber a sua utilidade para a comunidade.

Sem outro assunto de momento,

com os meus melhores cumprimentos,

Catarina Pratas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.099 segundos