Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: ajuda módulo higienização espaços e equipamentos

ajuda módulo higienização espaços e equipamentos 15 anos 4 meses atrás #2588

Olá!

Fui seleccionada para dar formação do módulo: Higienização de espaços e equipamentos do curso EFA Assistente familiar e de apoio à comunidade.


Porém, só percebo de higiene da área alimentar.

Alguém me poderá fornecer informação sobre o tema (higienização de móveis, tecidos, lares, centros de convívio,...)? ou o contacto de algum formador desse módulo?


Agradeço desde já e disponibilizo-me, também, para ajudar no que puder,

Elisabete
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ajuda módulo higienização espaços e equipamentos 15 anos 4 meses atrás #2917

  • reyes
  • Avatar de reyes
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 115
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 15
Olá Boa Tarde!

Ora aqui fica um Manual sobre Higienização encontrado em : www.esac.pt/noronha/manuais/Manual_higienizao_aesbuc.pdf...que me parece bastante bonzinho!

Entretanto vou ver se "apanho"mais...:)

Anabela

Anexo Manual_higieniza__o.pdf não encontrado

O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ajuda módulo higienização espaços e equipamentos 15 anos 4 meses atrás #2918

  • reyes
  • Avatar de reyes
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 115
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 15
E....aqui está outro ..ligado à área Da Saúde....em..

www.cepis.ops-oms.org/bvsacd/cd49/manualbiossegurancaa.pdf

Vá também ....aqui no forma-te à Mediateca de Formação..tem nas páginas: 2,3,4,5,6 e.....ficheiros relacionados com a higiene e segurança na hotelaria...e actividades relacionadas com a manipulação de alimentos...

Boa Sorte

Anabela

Anexo manualbiossegurancaa.pdf não encontrado

Última Edição: 15 anos 4 meses atrás por reyes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ajuda módulo higienização espaços e equipamentos 15 anos 4 meses atrás #2929

Bom dia,

O primeiro manual que anexou já tinha encontrado.

Na internet não há nada específico para o tema. Vou ver se consigo o contacto de algum formador deste módulo.

Obrigada pela ajuda.

Elisabete
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ajuda módulo higienização espaços e equipamentos 15 anos 3 meses atrás #3256

tb fui seleccionada para dar este modulo e não sei bem como fazer podes dar-me alguma ajuda
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ajuda módulo higienização espaços e equipamentos 15 anos 3 meses atrás #3270

Olá!

Não consegui mais nada de interessante para além do manual de higienização que anexaram aqui, mas que eu já tinha encontrado na internet.

De resto, o que tenho são umas fotocópias que tinha tirado quando estava na faculdade, mas são todas sobre a área alimentar.

Caí na esparrela de comprar um manual que me indicaram, específico para este módulo, por 50 euros. Afinal os títulos são iguais aos do referencial mas o conteúdo não tem nada a ver. só fala também da área alimentar.

Assim, sobre móveis, tecidos, espaços específicos (quartos, salas de convívio,...), etc não tenho nada.

O que encontrei de mais interessante ainda foi um site: www.opportuna.com.br que é um site em que vendem produtos de higienização e fala um pouco sobre cada produto.

Se tiveres mais informações que eu, agradeço que partilhes. Eu, se descobrir algo mais entretanto, também coloco aqui a mensagem.

Já agora, a tua formação é em que área? Eu sou nutricionista, por isso é que da área alimentar tenho alguma informação...

Cumprimentos,
Elisabete
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.111 segundos