Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Módulo - Saúde mental infantil

Re: Módulo - Saúde mental infantil 14 anos 1 semana atrás #8835

  • cacatstro
  • Avatar de cacatstro
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá colega,

Também vou dar este modo será que me pode dar algumas referências bibliográficas?
Cumprimentos

catarinaacastro@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo - Saúde mental infantil 13 anos 11 meses atrás #9027

  • zantomio
  • Avatar de zantomio
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 79
  • Carma: -1
A saude mental e a Vida

Edições salamandra

J.Dias Cordeiro
1994
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo - Saúde mental infantil 13 anos 11 meses atrás #9061

  • mabilde
  • Avatar de mabilde
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Olá A TODOS
Brevemente vou iniciar o módulo de saúde mental infantil. Será que alguém me pode ajudar? Tenho pouca informação ainda e estou sem tempo para ir à biblioteca :(
Desde já agradeço a vossa ajuda. Também tenho material relativo ao módulo higiene e segurança da criança que posso ceder. Não coloquei na mediateca porque o processo é muito lento..........
migmab@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo - Saúde mental infantil 13 anos 11 meses atrás #9062

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
A ver: quem alguma vez estudou Saúde Mental Infantil, conhece as "bíblias" de cor.

Quem não estudou não pode ensinar. Vai fazê-lo mal. E isso é moralmente criminoso.

Alguém aqui disse que ia dar o módulo e não tinha informação. Sem informação não se dá formação.

E o mais espantoso é que outro alguém disse que se ia basear em apontamentos académicos!!!

Cruzes, credo!... Mas agora quem ensina sabe tão miseravelmente zero, que se contenta em seguir como manual os apontamentos dos alunos (que, a continuar assim, já são alunos de profs que sabem zero, e assim sucessivamente?).

Façam-me o favor. Façam-vos o favor. E façam o favor a quem merece aprender e ainda vai acreditando que lhe põem à frente gente que sabe: pelo amor de Deus, vão aprender primeiro.

É na academia que se aprendem coisas dessas. É nos livros. É no estudo sério, maturado e reflexivo. Quem me diz que não tem informação nenhuma de base, bibliografia nenhuma de referência e tempo nenhum para ir a uma biblioteca (!!!), lamento, mas não é nenhum formador.

Juro que gostaria de não ter dito isto. Mas também juro que não encontrei alternativa possível.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo - Saúde mental infantil 13 anos 10 meses atrás #9388

  • anokas__
  • Avatar de anokas__
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 1
ola boas tardes.
eu estou a precisar de informações sobre a saude mental infantil. mais concretamente a definição de saude mental infantil e os factores de risco e de protecção da mesma. se alguem me poder mandar informações eu agradecia imenso
o meu e-mail é: anokas-84@hotmail.com
obrigada
URGENTE
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Módulo - Saúde mental infantil 13 anos 8 meses atrás #9735

  • albertus
  • Avatar de albertus
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá Boa tarde!
Estou a contactarporque me encontro em cima da ~hora para começar uma formaçao de Saúde mental e infantil, e tenho procurado informação, matéria e materiais e não tenho encontrado nada . Seria possível enviar-me algo que possa ter que cumpra com os requesitos do referencial.
Agradecia
mail: psialberto@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.121 segundos