Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Formador(a) Ensino Especial - Ciências da Educação

Formador(a) Ensino Especial - Ciências da Educação 1 ano 11 meses atrás #22021

Requisitos:
- Licenciatura em Ciências da Educação.
- Experiência formativa e em orientação vocacional.
- Experiência com formação presencial e à distância (e-learning)
- Orientação para trabalhar com crianças
- Excelentes competências de comunicação
- Resiliência ao stress

Procura-se candidato(a) com gosto pelo trabalho com crianças, especialmente crianças com necessidades educativas especiais, que proporcione apoio socioafetivo, emocional e disponibilidade humana total para o atendimento a crianças com necessidades educativas especiais profundas.

Privilegiamos perfis com espírito de iniciativa, proactivos, com elevado sentido de autonomia, organização e responsabilidade.

Conhecimentos sólidos ao nível da informática na ótica do utilizador, e plataformas de ensino à distância.

Local: Colégio Grão Vasco, Lisboa

Disponibilidade para full-time, a partir de setembro 2022.

Enviar candidatura anexando currículo detalhado com foto, carta de apresentação e motivação, para o e-mail candidaturas.graovasco@outlook.com, até 30 de junho 2022.
Última Edição: 1 ano 4 meses atrás por anacristinaoliveira.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Formador(a) Ensino Especial - Ciências da Educação 1 ano 4 meses atrás #22374

Requisitos:
- Licenciatura em Ciências da Educação.
- Experiência formativa e em orientação vocacional.
- Experiência com formação presencial e à distância (e-learning)
- Orientação para trabalhar com crianças
- Excelentes competências de comunicação
- Resiliência ao stress

Procura-se candidato(a) com gosto pelo trabalho com crianças, especialmente crianças com necessidades educativas especiais, que proporcione apoio socioafetivo, emocional e disponibilidade humana total para o atendimento a crianças com necessidades educativas especiais profundas.

Privilegiamos perfis com espírito de iniciativa, proactivos, com elevado sentido de autonomia, organização e responsabilidade.

Conhecimentos sólidos ao nível da informática na ótica do utilizador, e plataformas de ensino à distância.

Local: Colégio Grão Vasco, Lisboa

Disponibilidade para full-time, a partir de fevereiro 2023.

Enviar candidatura anexando currículo detalhado com foto, carta de apresentação e motivação, para o e-mail candidaturas.graovasco@outlook.com, até 31 de dezembro 2022.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Formador(a) Ensino Especial - Ciências da Educação 9 meses 2 semanas atrás #22561

  • GaryLeech
  • Avatar de GaryLeech
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Frequentemente uso vídeos e fotos por motivos semelhantes e em minha apresentação. Recentemente, eu estava procurando por conteúdo relevante para mim e encontrei o vídeo das apple iphone imagens. Descobri várias possibilidades que me convinham e escolhi a melhor delas.
Última Edição: 9 meses 2 semanas atrás por GaryLeech.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.034 segundos