Encontro Nacional de Formadores (ENF)

logo-encontro-nacional - Cópia

O Encontro Nacional de Formadores é um espaço de partilha e de colaboração dos diferentes profissionais da formação provenientes de distintos setores de atividade. É o reconhecimento da importância da formação e da aprendizagem ao longo da vida que nos une num mesmo espaço e num dia tão simbólico como "o Dia Nacional do/a Formador/a" que comemoramos no dia 18 de Novembro (data em que foi publicado o Decreto Regulamentar nº 66/1994, DR nº 267 de 18 de Novembro, que regulamenta pela primeira vez o exercício da atividade de formador).

Neste espaço poderá aceder a todas as Edições do Evento (fotos, vídeos, programas e Apresentações dos oradores):

I Encontro Nacional de Formadores, 18 de novembro de 2013, Instituto Politécnico de Tomar: "Formação Profissional: Desafios e Oportunidades".

II Encontro Nacional de Formadores, 18 de novembro de 2014, ESEIG - Instituto Politécnico do Porto: "20 Anos de Certificação Profissional/Pedagógica".

III Encontro Nacional de Formadores, 18 de novembro de 2015, Fundação Bissaya Barreto, Coimbra: "Criatividade, Inovação e Aprendizagem".

IV Encontro Nacional de Formadores, 18 de novembro de 2016, Universidade de Aveiro: "Tecnologias, Metodologias e Pessoas: Aprendizagem em evolução ou em revolução?" 

V Encontro Nacional de Formadores, 18 de novembro de 2017, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa: "Aprendizagem e Emoções... Positivamente".

VI Encontro Nacional de Formadores, 17 de novembro de 2018, Instituto Politécnico de Leiria: "O Jogo, curiosidade e prazer na Aprendizagem".