O Portal dos Formadores - Fórum
Bem-vindo(a), Visitante
É favor de se Autenticar ou Registar.    Perdeu a senha?
Re: Formação parental (1 a ver) (1) Visitante
Ir para o fundo Responder Preferido: 0
TÓPICO: Re: Formação parental
beli (Utilizador)
Novato
graphgraph
Utilizador desligado Clique para ver o perfil deste membro
Formação parental há 1 Ano, 10 Meses Carma: 0  
Boa noite!

Estou a tentar implementar um projecto de Formação Parental, mas estou um bocadinho à toa pois não sei bem como o fazer.O facto é que é uma zona/escola que precisa bastante de uma iniciativa destas, mas como o provar? Como conseguir que o projecto seja aprovado pelo executivo e/ou pela Câmara? Fazendo uma análise de necessidades bem feita!?

Obrigada.

E antes de mais, deixem-me louvar a criação de um site como este. Cheguei à pouco, mas já me me estou a integrar

Cumprimentos

Béli

Autenticado Autenticado  

Última edição: 23/10/2008 23:20 por beli.
  Para responder deve registar-se no Fórum.
mafalda (Utilizador)
Novato
graphgraph
Re: Formação parental há 1 Ano, 10 Meses Carma: 0  
Olá Beli!sei do k falas...já fiz umas coisas dentro da área...aki justifica-se e muito, kt mais n seja contacta com a cpcj local, se for realmente necessário as técnicas dir-te-ão!!!mm na ppa camara municipal...é uma kestão de propores....n necessariamente na escola...entendes??

se precisares de mais alguma coisa.....

boa sorte!

Autenticado Autenticado  
Blue (Utilizador)
Novato
graphgraph
Re: Formação parental há 1 Ano, 9 Meses Carma: 0  
Olá!

De facto, as escolas são o local ideal para desenvolver com sucesso e de forma gratificante projectos ligados à formação parental. Na minha opinião, será importante sensibilizar o executivo, mas também os outros professores para a importância e mais valias que essa formação poderá constituir. Falar com os responsáveis e demonstrar as vantagens para toda a comunidade escolar... E, claro, ser persistente! Trabalhei como Professora dos Apoios Educativos durante dois anos e acredito que se pode fazer a diferença! As escolas deixam muita saudade!

Boa sorte!

Autenticado Autenticado  
Ir para o topo Responder
Criado em FireBoardobter as últimas mensagens no seu leitor RSS
Advertisement

Entrar

Menu do Utilizador

Enviar Ficheiro