|
|
Re: Coordenadores/Mediadores/Formadores EFA (1 a ver) (1) Visitante
Preferido: 0
|
|
|
TÓPICO: Re: Coordenadores/Mediadores/Formadores EFA
|
|
|
|
Coordenadores/Mediadores/Formadores EFA há 3 Meses, 1 Semana
|
Carma: 0
|
Ex.mos Coordenadores/Mediadores/Formadores,
A sabersaber - academia de formação encontra-se em fase de recrutamento de novos formadores/mediadores/coordenadores no âmbito do curso EFA em Segurança e Higiene no Trabalho.
Neste sentido, se tem formação nas áreas da Cidadania e Profissionalidade, Sociedade, Tecnologia e Ciência, Cultura, Língua e Comunicação, bem como, na área técnica de Segurança e Higiene no Trabalho e prentende integrar a nossa equipa efectue a sua inscrição na nossa bolsa de formadores, existente para o efeito no website www.e-sabersaber.com
Saudações Académicas
|
|
|
|
|
|
|
Para responder deve registar-se no Fórum.
|
Vale (Utilizador)
Novato
|
|
Re: Coordenadores/Mediadores/Formadores EFA há 3 Meses, 1 Semana
|
|
Olá, em resposta ao pedido de, procura-se formadores para EFA/RVCC, envio o meu curriculo
e disponabilidade imediata para dar formação.
Possuo Habilitação Própria para a docência, tendo já leccionado no ensino público,
(referido no curriculo), este ano estive a dar formação a EFA-NS, dei formação na area de
competência Cidadania e empregabilidade e em Sociedade, tecnologia e ciência .leccionei
de 23 de maio até 31 de julho (2008).Também possuo o CAP.
Aguardo resposta,atenciosamente
Helena Vale
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bom dia,
gostaria de saber em que localidades estão p+revistas as vossas formações, uma vez que o meu local de residência é no Distrito de Coimbra.
Cumprimentos
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Exmo(s). Senhore(s).,
Em resposta ao V/ anúncio para o recrutamento de novos formadores/mediadores/coordenadores no âmbito do curso EFA em Segurança e Higiene no Trabalho, venho por este meio disponibilizar os meus serviços de formadora, na referida área.
Para um melhor esclarecimento da minha actividade profissional, segue em anexo o meu Curriculum Vitae.
Sem outro assunto de momento, aguardo as V/ prezadas noticias,
Melhores cumprimentos,
Mónica Silva
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Boa tarde,
Somos a agradecer o interesse manifestado, e informar que posteriormente procederemos à realização de entrevistas aos interessados.
Saudações Académicas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Boa tarde Mónica,
Agradecemos o seu interesse, e somos a informar que o curso supra identificado vai decorrer em Vila Nova de Gaia.
Saudações Académicas
|
|
|
|
|
|
|
|
mcruz (Utilizador)
Novato
|
|
Re: Coordenadores/Mediadores/Formadores EFA há 3 Meses
|
|
Boa Noite.
Venho por este meio apresentar a minha candidatura à referida oferta de emprego.
Durante dois anos lectivos leccionei em cursos do ensino recorrente e no ano lectivo 2006/2008 foi formadora de um curso EFA2B.
Junto envio o meu currículo onde se encontra o meu percurso profissional.
Com os meus melhores cumprimentos,
Mónica Cruz Galinha
|
|
|
|
|
|
|
Última edição: 27/08/2008 01:54 por mcruz.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bom dia,
Chamo-me Fátima, sou Licenciada em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho
A minha actividade principal tem sido a Formação. Desde a Gestão da Formação, á Coordenação de Cursos, passando por dar formação na área comportamental.
Nas actividades que tenho exercido, dei provas de flexibilidade, organização e iniciativa.
Estou disponível para uma entrevista e agradeço desde já o interesse que a minha candidatura lhes possa merecer.
Na esperança de ser contactada brevemente apresento os meus cordiais cumprimentos.
Fatima Ramos Barbosa
Contactos: 918722082 ou 938822082
E-Mail:
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email
Anexo CV Anexo: Nome de ficheiro: CV_FRB.pdfTamanho de ficheiro: 80360
|
|
|
|
|
|
|
|
smachado (Utilizador)
Novato
|
|
|
|
Boa Tarde,
Na sequência do vosso anúncio relativamente ao recrutamento de Mediadores para novos cursos EFA promovidos pela vossa instituição, venho por este meio proceder ao envio do meu currículo, caso considerem viável uma futura colaboração, uma vez que possuo experiência na área desde 2005 como Coordenadora Pedagógica de EFA`S e Mediadora desde as novas portarias relativamente a EFA B2, B3 E nível secundário.
Como formadora em diversas áreas possuo experiência desde 1998, e vivo na Cidade de Vila Nova de Gaia onde se situa a vossa instituição.
Votos de continuação de um bom ano formativo,
Atenciosamente,
Susana Machado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Boa tarde
Em resposta ao anuncio segue em anexo curriculo.
Com os Melhores cumprimentos
Alexandra Sousa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bom dia,
O meu nome é Marlene Moreira e sou Licenciada em Educação com pré-Especialização em Recursos Humanos e Gestão da Formação.
A minha principal actividade profissional é a Gestão da Formação. Como pode constatar pelo meu curriculo, tenho desenvolvido as mais diversas funções na formação, desde Levantamento de necessidades formativas, passando pela coordenação de cursos, até a avaliação final.
Envio em anexo o meu curriculo para vossa apreciação.
Com os melhores cumprimentos
Marlene Moreira
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Coordenadores/Mediadores/Formadores EFA há 2 Meses, 4 Semanas
|
Carma: 1
|
Boa tarde
Sou Nuno Barbosa, licenciado em Gestão, residente em Braga e estou interessado em participar me novos projectos na área da Formação Profissional.
Tenho muita experiência em ministrar formação, em coordenar cursos, fazer candidaturas e alguma disponibilidade horária.
Junto envio o meu C. Vitae para apreciação.
Aguardo a amabilidade de uma resposta.
Os meus cumprimentos.
Nuno Barbosa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Coordenadores/Mediadores/Formadores EFA há 2 Meses, 3 Semanas
|
|
|
Exmos. Srs.
Venho pela presente, candidatar-me ao lugar de formadora na área de Cidadania e Profissionalidade.
Sou licenciada em História, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, desde 2000. Ao longo deste tempo, tenho trabalhado na área de ensino, como poderão ver pelo meu currículo, que segue em anexo.
Sou uma pessoa responsável, organizada e dinâmica. Nos locais onde trabalhei sempre dei provas de competência e flexibilidade.
Como penso que a minha experiência poderá ser enriquecida, aguardo a oportunidade de, numa entrevista, lhes fornecer mais informações.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Atenciosamente,
Andreia Andrade.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Exmos. Srs.
Venho pela presente, candidatar-me ao lugar de formadora na área de Cidadania e Profissionalidade.
Sou licenciada em História, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, desde 2000. Ao longo deste tempo, tenho trabalhado na área de ensino, como poderão ver pelo meu currículo, que segue em anexo.
Sou uma pessoa responsável, organizada e dinâmica. Nos locais onde trabalhei sempre dei provas de competência e flexibilidade.
Como penso que a minha experiência poderá ser enriquecida, aguardo a oportunidade de, numa entrevista, lhes fornecer mais informações.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Atenciosamente,
Andreia Andrade.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Exmo(a). Senhor(a),
Venho através deste meio solicitar que considere a minha candidatura para Formadora na entidade formadora à qual pertence.
Desta forma, para vossa apreciação, envio o meu curriculum vitae onde são apresentadas em pormenor as várias etapas da minha formação. Nestas inclui-se o mestrado em educação de adultos que me encontro a frequentar.
Anexo: Nome de ficheiro: CV_87586.docTamanho de ficheiro: 349696
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|